Carolina Queiroz Cunha, antiga aluna da Licenciatura em Comunicação Social e Cultural, integra a lista “30 under 30” da Forbes Portugal, na categoria de Arte.
Reconhecida nacional e internacionalmente pelo seu trabalho como artista e designer de interiores, já trabalhou com marcas como a Nissan e a Estée Lauder, para além de já ter vendido obras da sua autoria para várias partes do mundo.
«Embora tenha mudado de área profissional, a licenciatura em Comunicação Social e Cultural foi fundamental no meu percurso. Proporcionou-me as bases para saber comunicar o meu trabalho e definir a minha estratégia de posicionamento. No meu dia-a-dia, são importantíssimas as relações interpessoais, e acredito ter desenvolvido boas capacidades de comunicação e sociais em algumas cadeiras da licenciatura. Todas as minhas obras têm um significado e, o meu trabalho hoje em dia, é comunicar uma mensagem através da Arte» revela Carolina.
A lista “30 under 30” é composta por 30 pessoas “game changers” de até 30 anos que revolucionam os negócios e transformam o mundo de forma ousada e criativa. Em 2024, a faturação conjunta dos jovens desta lista rondam os 66 milhões de euros.
Muitos parabéns, Carolina!
Saiba mais sobre o projeto da Carolina aqui.