E-mail: epgfa@ucp.pt
Telefone: (+351) 217 214 060
Pós-Graduação em Social Brands - Comunicação e Marketing em Ambiente Digital
Descrição do Programa
O digital já não é novidade. O online está totalmente integrado nas nossas vidas, entrelaçando-se e articulando-se constantemente com o offline. Este processo teve consequências no comportamento do consumidor e nas estratégias e atuação das marcas. Este curso foi pioneiro em 2010, focando-se na comunicação através dos social media, e reinventa-se a cada edição, acompanhando as tendências mais atuais e orientando-se para o futuro.
Atualmente, sob a designação Social Brands, propõe um enfoque nas caraterísticas que as marcas precisam de incorporar para serem sociais, num duplo sentido: no sentido de se humanizarem e serem capazes de criar ligações emocionais, afetivas e duradouras com clientes e seguidores; e no sentido de serem sustentáveis e responsáveis, transmitindo lifestyle e valores que vão além dos produtos e serviços que oferecem.
O novo desenho do plano curricular orienta-se pelos objetivos estratégicos a que as Social Brands almejam, e articulando conhecimento state-of-the-art com parcerias estratégicas – TAP Air Portugal e IAMIN –, propõe uma experiência imersiva e aplicada de estratégias e métodos para construir e gerir Social Brands.
Mais Informações
12.ª EDIÇÃO
Início: 15 de outubro de 2024
Candidaturas:
1.ª fase: 27 de maio a 2 de agosto de 2024
2.ª fase: 30 de agosto a 21 de setembro de 2024
3.ª fase: 23 de setembro a 11 de outubro de 2024
Horário:
3.ªs e 5.ªs feiras - 18h30 às 21h30
Duração do programa:
96 horas presenciais
15 ECTS